segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Repouso...




















Pois é, a Heloísa tá apressada pra conhecer o mundo!!!
Semana passada senti algumas contrações com dor.Sem dor eu sei que é normal, mas foram umas 3 durante a madrugada de quarta para quinta com dor!!!
Na quinta eu já tinha consulta marcada, e o médico fez o exame de toque.Colo do útero afinando...
Isso quer dizer que ele está se abrindo pra começar a dilatar!!!Mas não há dilatação.
Resultado, repouso e remédio para inibir as contrações, pois são elas que fazem o colo dilatar, e não é isso que nós queremos né, não agora...
Bom, hoje fiz um ultra, e a Heloísa está super bem!!!34 semanas, 2.300Kg e 42cm!!!Já ganhou do Lucas, que quando nasceu com 34 semanas pesava 1.860kg!!!
O meu colo está um pouco curto segundo o médico que fez a ultra, mas não entrei em detalhes.Na segunda-feira tenho retorno com o meu médico e vamos repetir o exame de toque.Eu acredito que tudo vai estar igual, se Deus quiser, pq as contrações diminuíram bastante depois que comecei com a medicação e não senti mais dor!!!
Mas o médico mandou eu não me preocupar, se eu fizer tudo direitinho a gravidez vai até o final sem problemas!!!
Desde sábado tenho sentido fisgadas na virilha, acho que são os ossos da bacia se abrindo...
Essa noite foi péssima, acho que de agora em diante fica mais difícil arrumar posição pra dormir!!!
Mas falta pouquinho, amanhã completo 35 semanas e mais duas Heloísa já será um bebê a termo, podendo nascer sem problema nenhum!!!
Mas o que eu quero mesmo é que ela fique aqui na casinha pelo menos até as 39 semanas!!!
E vamo que vamo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Cuidado para não despedaçar hahaha🤣🤣