terça-feira, 16 de dezembro de 2008

36 Semanas!!!!

Isso é um feito!!!!Nem eu acredito que já cheguei nas 36!!!
Que maravilha, obrigada meu Deus!!!!
A Heloísa continua bem, fazendo estripulias na casinha dela,e espero que ela fique aí por pelo menos mais 2 semanas!!!
Ontem fomos no médico e está tudo como antes, não evoluiu nada, graças a Deus!!!Voltaremos lá antes do Natal pra ver como está, e dia 27 estamos embarcando pra Curitiba...Que ansiedade!!!
Essa noite não dormi nada, perdi o sono.Ontem uma amiga que tinha a mesma DPP que a minha, a mesma, mesma, teve sua Margarida!!!Assim, de repente, rompeu a bolsa e pronto!!!Fiquei bem impressionada e meio com medo de acontecer o mesmo comigo, afinal são mesmo os bebês que decidem a hora de sair, não tem jeito!!!
Mas já conversei bastante com a Heloísa e expliquei pra ela que o melhor é esperar mais um poquinho pra ficar mais fortinha!!!
Continuo no repouso e com a medicação.
Vai dar tudo certo, Deus está no controle!!!
Bem vinda Margarida!!!!

Casinha da Heloísa com 35 semanas

4 comentários:

Juliana disse...

linda sua foto... está cheganmdo a hora!!! dá um nervoso, não é? o Lucas tb está quase chegando!!!!! estamos com 37 semanas!!!

ah.. me ajuda em uma coisa, como faço para colocar a musica automatica quaando abre o blog? consegui colocar o link, mas só toca se a pessoa aperta play... queria que fosse automatico como o seu...

bjinhos

Paulinha disse...

Que barrigão lindo! Já, já a Heloísa estará aí! Não vejo a hora de chegar na reta final tbm!Visita meu blog! BJs!

Mamãe Élen disse...

Oi! Vim retribuir sua visita e adorei seu blog! Já linkei para acompanhar!!!
Nossa, não vejo a hora de estar com 36 semanas! Mas isso só em janeiro mesmo!!!
Beijos pra vocês duas!!!

PC disse...

Com certeza vai dar tudo certo e ela vai ficar mais duas semanas ai dentro curtindo a casinha dela.

Vc está fazendo tudo certinho, então pode ficar tranquila.

Beijos grandes.