terça-feira, 2 de dezembro de 2008

34 Semanas!!!!

Nem acredito, falta tão pouquinho...Mais uma semana e eu bato meu próprio recorde de tempo de gestação, já que o Lucas nasceu de 34 semanas!!!
Agora a ansiedade só aumenta, pelo menos mais 5 semaninhas Heloísa precisa ficar aqui no forninho.
As contrações aumentaram um pouco, são umas 10 por dia,mas nada fora do normal.Tudo dentro do que o médico disse e do que os sites sobre gravidez falam.
As dores tbm aumentaram muito, cólicas são mais frequentes, dores na coluna, não tem posição pra dormir, dores na perna, nossa ás vezes é de morrer,câimbras, mas é tudo tão maravilhoso!!!
As roupinhas já estão lavadas, só falta comprar a malinha pra arrumar tudo, e aí esperar pela princesa!!!
Mais 3 semanas e estou indo pra Curitiba, resolvemos antecipar nossa ida pra não correr nenhum risco!!!
É isso aí, agora falta pouco, muito pouco...
Chega logo janeiro!!!

Casinha da Heloísa com 34 semanas

Um comentário:

Karin disse...

Tá linda e a chegada da Heloísa cada vez mais perto...
Estamos esperando por vc princesinha!