quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Natal...














Hoje a magia do Natal invadiu meu coração!!!Os carros de som passando nas ruas, as lojas enfeitadas, a minha árvore montada...Mais um ano se passou, voando diga-se de passagem, e semana que vem já é Natal mais uma vez!!!
E logo depois terei minha Heloísa nos braços!!!É uma mistura de ansiedade, alegria, medo...
Ansiedade pela chegada dela, alegria não preciso nem comentar né, e medo do parto...Não adianta, tô com medo e pronto!!!Já sei como é e talvez por isso mesmo eu tenha medo!!!E se tiver que ser cesárea tenho mais medo ainda!!!Mas de algum jeito ela vai ter que sair da barriga né, e seja como for, o que eu mais quero é que ela venha cheia de saúde!!!!
E pensar que no Natal do ano que vem ela já estará aqui do lado de fora com a gente!!!Meus dois filhos amados do meu ladinho nas fotos!!!!Ai que emoção, será que o coração aguenta???
Como que o coração não explode com tanto amor?
E vamos lá, contagem regressiva pra chegada do Papai Noel, esse ano com cheirinho de bebê!!!!

2 comentários:

Paulinha disse...

AMIGA, A PROMOÇÃO DA PAMPERS ACABA AMANHÃ! NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!! BJS!

Mamãe Élen disse...

Também me emociona saber que no próximo natal meu filho estará ao meu lado...
Beijos nossos!