quarta-feira, 22 de abril de 2009

De volta!!!

Pois é, viajei no feriadão, fui pra casa da mamãe!!!
Tava muito bom, matei as saudades e respirei novos ares...
Helo se comportou bem na viagem, mas quando chegamos lá desandou num chororô, acho que cansou tadinha!
Na volta a mesma coisa...O bebê conforto acho que não tem nada de confortável!!!
O Lucas tava com vontade de voltar já no caminho de volta, hehehe.
Tbm, todo mundo fazendo as vontades dele já viu né!
Domingo foi aniversário do maridex, compramos um bolo e comemoramos com um churrasco na segunda de noite.
Tão bom viajar, quero mais!!!

Nós 4



Nina meu bebê

6 comentários:

Jana disse...

Aiiixx que boluchada a Helo, linda linda de cor-de-rosa!

E o Lucas?!? Hehehe, mais um detalhe em comum com o meu Lucas, ambos são parecidos com os pais!

Bjss da Jana e do LUCAS!

Deni Brito disse...

Gente do céu, você já é mamãe de dois bebês?! E toda enxutona! HAHAHA
Ensiiiiiiiiiiiiiiiina, porque apesar de estar grávida de 3 meses e só ter 20 anos já tô me sentindo velha velha. ;P
Cinthia, vim convida-la a participar de uma promoção do meu blog com sorteio de brindes.
Espero vc por lá.
Beijo!!!

Deni Brito disse...

AH! E te linkei... :*

Tuza disse...

Que delícia...
Não vejo a hora de chegar a minha vez de viajar com a dupla...rs
Breve, com certeza!
Bjos pra vcs!

Juliana disse...

familia linda!!!!!!!!!

bjinhos

disse...

oii passei so para te avisar que deixei um miminho para voces lá no meu blog.bjos