segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olha eu aqui!

Muita gente comenta comigo que viu o blog e que gostou muito.
Outras vezes recebo comentários de posts bem antigos dizendo que ajudaram alguma mamãe!
Fico imensamente feliz, por isso que não abandono de vez isso daqui!
Confesso, é preguiça mesmo...
Eu fiz esse blog pra compartilhar minha gravidez, mas depois que a Helô nasceu senti vontade de compartilhar tbm momentos da maternidade!
Bom, estamos todos bem, Helô cada dia mais esperta, sapeca, ainda não caminha sozinha, mas vai engatinhando pela casa toda, ou anda se agarrando nos móveis, paredes, cadeiras, o que aparecer!
Agora decidiu que quer comer sozinha!Tudo que eu for dar ela tem que ter uma colher na mão tbm.
E tbm tá meio ruinzinha pra comer.
Acho que tá começando a ter suas preferências, pq depende o alimento ela come tudo, outros ela já diz "naõ,não" quando me vê preparando!
E geniosa!
Nossa como faz escândalo quando não é feita a sua vontade.Briga e dá "bronca" no irmão quando ele não empresta algum brinquedo,
Por enquanto é só, vou pesquisar algum artigo interessante sobre essa fase dos bebês, sempre ajuda e interessa à alguém!
Bjos

Um comentário:

Babi disse...

que legal que vc nao desistiu do blog hehe

a Beatriz é um mes mais nova que a helo e tah entrando nesta fase de rejeitar certas comidas, tb estou dixando comer sozinha, é uma festa hehehe e tb aprendendo a fazer birra qdo nao consegue algo....deve ser normal pra idade, mas já to brigando com ela...tadinha