segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Faxina!!!

Deixa eu pegar balde, vassoura e dar uma geral aqui!
Tá cheio de teias de aranha, caraca!
Quase 3 meses sem postar nada, preguiça mesmo...
Mas hoje não poderia deixar passar uma data tão especial:
11 meses da minha princesa!!!
É o último mês em que ela faz mesversário, agora é contagem regressiva para o 1° aninho!
Mas passou tãoooooooooo rápido, nossa!
Já sinto saudades de um bebezinho em casa.
Helô cada dia mais linda e esperta.Geniosa tbm!Ui, ui, ui...
Já solta algumas palavrinhas:
"mãmã"-mamãe
"nenê"-qndo vê uma criança
"nãnã"- não
"tátá"-tchau
Fora o que conversa em bebenês e ninguém entende, hehehehehe!
Já canta parabéns, dá tchauzinho, joga beijinho,faz não com o dedinho, beija suas bonecas e canta pra elas dormirem!Sim, ela bate na bundinha e canta "nana, nana", igual eu faço com ela, hahahaha!
Me dá cada dia mais alegria e mais trabalho tbm!
Ainda não engatinha, mas dá seu jeitinho pra chegar onde quer!
Acho que a gostosura impede, afinal 11Kg e 75cm, fazem de suas coxas a coisa mais gostosa do mundo!
Ainda mama no peito, graças!
E o irmão!Nossa como ela ama esse irmão!!!E a recíproca é verdadeira!
Saímos um dia desses e deixamos ela com a vovó.
O Lucas queria ligar pra vó pra saber se estava tudo bem com a Helô!
Estou nos preparativos da festinha de 1 ano.Vai ser coisa simples, tudo feito por mim, mas amor não vai faltar!
Deixo fotos da carinha mais sapeca do mundo!





3 comentários:

Bruna e Alicia disse...

Ai amiga, vc apareceu ate quem fim. Estava com saudades de vcs. Vejo vcs pelo orkut que ñ e a mesma coisa ne? Ela esta uma coisinha mais linda. Nossa ja 11 meses? Correr correr mamâe pq festinha de aniversario dar muito trabalho. Mas e recompesado com o carinhos da familia. Ver se vc aparece para postas as fotinhas dela e da festinha tmb. bjs
Bruna & Alicia

Lara disse...

lindeza Cintia muito linda a Helo!

Amanda . disse...

Oi td bem ,linda a sua filha parabéns,vc tem orkut ? pode passar ?