segunda-feira, 11 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!




















Nossa passei tanto tempo sem postar!
Meu níver foi maravilhoso, ganhei festa surpresa e muitos mimos do maridex! Dia 7 Helô fez 4 meses de gostosura! E hoje foi mais um dia lindo das mães! Obrigada Senhor pela bênção de ter duas jóias em casa, por confiar a mim a vida desses dois anjos! Continue me dando sabedoria e discernimento pra educar meus filhos! Obrigada pela minha mãe! Parabéns a todas as mamães lindas que acompanham meu blog e para aquelas que ainda não tem seus bebês mas já são mães no coração! Bjos

4 comentários:

Tuza disse...

Parabéns pra vc tb!!!
Muitos beijos em seus filhotes!

Anônimo disse...

Amiga colocar fotinhas da Heloisa no Blog tmb. Tudo de bom querida. küss

naninha disse...

Oi linda...
venho de vez em quando ver suas novidades... amo seus textos.

Adorei um sobre a crise dos 3 meses e indiquei seu blog para uma amiga q pode estar passando por essa fase com seu bebezinho... espero que nao se importe!

Parabens pelas coisas lindas q sao seus filhos!

bjos

naninha(fique a vontade para conhecer meu cantinho tb... ok?!)

rainha disse...

oi cinthia,
a naninha me indicou seu blog, e adorei o texto da crise dos 3 meses.
nunca tinha ouvido falar disso, e o pediatra ja indicou o leite artificial. aff...
obrigada pelo texto viu!
foi muito util ra mim.
eu realmente sempre tive muito leite, e ate achei estranho o meu filhote mamar tao pouquinho agora.
bjim