terça-feira, 27 de janeiro de 2009

20 dias!!!

Hoje fazem 20 dias que minha princesa chegou ao mundo!!!
Agora começamos a criar uma rotina e estamos nos entendendo muito melhor!!!Heloísa mama bastante e eu tenho muito leite, graças a Deus!!!Os meus seios racharam e agora que estão começando a melhorar.Ainda dói ao amamentar, mas bem menos.Espero que essa fase difícil passe logo e que a amamentação seja algo prazeroso e não doloroso...
Já tem alguns dias que tenho tentado levar ela furar a orelinha mas sem sucesso.A única enfermeira que conheço que faz isso ou está ocupada ou não está de plantão.Hoje fui no hospital novamente e ela não estava.Vai estar quinta-feira, assim espero.Estou morrendo de dó da minha pequena, mas ao mesmo tempo acho que ela vai ficar tão linda de brinquinho!!!
Minha mãe que estava aqui em casa me ajudando desde o nascimento foi embora hoje.Levou o Lucas junto com ela pra passar uns 10 dias e aproveitar o restinho das férias.Por um lado vai ser bom até eu me recuperar totalmente e me acostumar com a nova rotina, mas por outro lado vou morrer de saudades!!!!
Seguem fotos da minha princesa que está cada dia mais linda:

Eu e meus tesouros!!















Dormindo















Princesa!!!

4 comentários:

Paulinha disse...

nossa! 20 dias já! como passa rápido! parece que foi ontem que vi vc falando que ia ganhar! rsrs...realmente ela é uma princesa mesmo viu! Seu menino é uma graça tb! Parabens! Que Deus continue abençoando! Bjs!

Paulinha disse...

Oie! Tem mais uma promoção lá no meu blog! Agora concorra a um lindo sling sem precisar formular frases! Será por sorteio! Bjs!

Juliana e Thiago disse...

Parabéns.. ela ta linda demais!!! é tão gostoso, não é? cada dia me apaixono mais pelo Lucas, se é que isso é possivel!!!
segunda ele completa 1 mês.. nossa... é gostoso demais!!! aproveita cada segundinho da sua princesa!!!!!!!!

bjinhos

Bruna e Alicia disse...

Parabens amiga pela Heloisa. Como o tempo passa rapido daqui a pouco a fofuxa estara correndo pela casa. Mil bjs fique com Deus