domingo, 9 de novembro de 2008

30 Semanas

Mais de uma semana sem postar, preguicinha me pegou...
A viagem pra Curitiba correu tudo bem graças a Deus!!!Apesar das dores nas costas e do cansaço, tudo deu certo.A consulta foi ótima, os médicos muito queridos e atenciosos.Ficou decidido que eu continuo meu pré-natal por aqui mesmo e retorno lá em 6 de janeiro pra mais uma consulta e marcar o parto.A boa notícia é que se antes da data marcada eu entrar em trabalho de parto eles vão fazer o parto normal mesmo, ebaaaaaaaaa!!!Agora é só conversar bastante com a Heloísa pra ela ficar bem quietinha aqui até o dia da viagem, mas que chegando lá ela pode nascer, hehehehe...
A consulta do Lucas também foi tudo bem, os exames normais na medida do possível e a anemia deu uma melhoradinha, mas qualquer numerozinho a mais é motivo de alegria!!!Em janeiro ele volta também pra fazer mais uma punção da medula, na tentativa de mais uma vez se obter um diagnóstico.Aperta o coração ele ter que fazer esse exame chato e doloroso, mas é preciso né.
Final de semana que vem é meu chá de bebê, estou numa ansiedade que só vendo...Tenho medo de que não vá ninguém, aí que agonia.Mas acho que vai dar tudo certo sim, não vejo a hora, já que o chá de bebê do Lucas não saiu porque ele resolveu nascer antes da data marcada...
Depois do chá é terminar o enxoval, começar a lavar as roupinhas e deixar as malas prontas.Nem acredito que a Heloísa já tá chegando!!!!Mais 2 meses e ela estará em meus braços!!!Quanta felicidade!!!
É isso, eu volto pra postar fotos do chá e contar como foi.
Bjos

Nenhum comentário: